Fale Conosco | Telefone: (21) 2450-3079 | Whatsapp: +55 21 974079824

Meu controle remoto da TV apresentou defeito. Como faço para enviá-lo para sua loja para ser consertado?

Para clientes que residem fora do municipio do Rio de Janeiro, ou em bairros afastados de nosso endereço comercial, ou mesmo de outros estados, sugerimos utilizar o serviço de entregas dos Correios. Você pode enviar seu controle remoto para ser consertado, ou receber seu controle novo por SEDEX ou PAC.

Obs:Lembramos que a tarifa de envio e retorno, do SEDEX ou do PAC, fica por conta do próprio cliente. Dependendo da urgência o cliente tem a liberdade de escolher a modalidade da remessa.

Abaixo o endereço para envio, por SEDEX ou PAC

Para envio por SEDEX ou PAC

PAULO CESAR CASTRO DO AMARAL - MEI

Estrada do Portela 29 - Quiosque 03 - Madureira

Rio de Janeiro - RJ

CEP 21351-050

Dados a serem enviados junto com o controle remoto:

  1. Nome do cliente
  2. Endereço completo, com CEP
  3. Telefone para contato
  4. Caso tenha, informar email para envio do código de rastreamento dos Correios.

Para calcular o valor do SEDEX/PAC para envio de seu controle remoto faça uma simulação neste link dos CORREIOS.

Cálculo de preços e prazos de entrega

Cálculo de preços e prazos para envio de mercadorias pelo SEDEX ou pelo PAC. Por CR Controle Remoto

Publicidade

Marcas + Procuradas

MARCAS MARCAS
AOC Buster
CCE Gradiente
LG Mitsubishi
Philco Philips
Samsung Semp Toshiba
Sony Diversos

Publicidade

CR Controle Remoto - Todos os direitos reservados a PAULO CESAR CASTRO DO AMARAL CNPJ 28.960.709/0001-58