Telefones: (21) 2450-3079 | Whatsapp: (21) 99459-7369

Publicado por CR Controle Remoto - ultima atualização em 2020.

Home / Quem Somos

A CR Controle Remoto é uma Micro Empresa Individual (MEI) estabelecida na cidade do Rio de Janeiro. Tem como atividade principal o comercio de eletrônicos. Comecializa controle remoto de diversas marcas e modelos originais e similares. Todos com garantia de 90 dias.Conta com oficina própria e especializada no reparo de controle remoto. Conserta todas as marcas de controle que funcionam com tecnologia de emissão de sinal por infravermelho.

Estabelecida no bairro de Madureira desde o ano de 2003, a CR Controle Remoto detém larga experiência neste nicho de eletrônicos oferecendo um serviço de excelente qualidade e com garantia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviço Técnico Especializado:

São consertados em nossa oficina:

1. Controle remoto de TV,
  2. Controle remoto de Som,
  3. Controle remoto de Home Theaters,
  4. Controle remoto de DVD,
  5. Controle remoto de Data show,
  6. Controle remoto de ar-condicionado,
  7. Controle remoto de ventiladores de teto.

Serviço com Garantia:

Todo controle remoto consertado em nossa oficina conta com garantia de noventa dias. Contados, da data da retirada do controle remoto em nosso balcão ( confira aqui as condições de garantia ). Esta garantia estende-se no caso de envio do controle remoto para outro município ou estado da federação levando-se em conta o tempo de viagem para a entrega, podendo chegar, em alguns casos a 120 dias.

Atendemos encomendas e serviços de todo o Brasil:

Para quem reside fora da cidade do Rio de Janeiro a opção é enviar o controle remoto por remessa SEDEX ou PAC. Este serviço é oferecido pelos Correios e é, totalmente, eficiente e seguro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ajuda

1. Para obter mais informações de como proceder para enviar seu controle remoto para conserto
  2. Procedimento para envio pelos Correios
  3. Serviço técnico especializado.
  4. Saiba com chegar na CR Controle Remoto

Publicidade

Inscreva-se no Canal

Publicidade