Fale Conosco | Telefone: (21) 2450-3079 | Whatsapp: +55 21 974079824

Quem somos

A CR Controle Remoto é uma micro empresa individual estabelecido na cidade do Rio de Janeiro. Tem como atividade principal no comercio de eletrônicos. Comecializa controle remoto de diversas marcas e modelos. Trabalha com modelos de controles originais e similares. Todos com garantia de 90 dias.

A CR Controle Remoto conta com oficina especializada no reparao de controle remoto. Conserta todas as marcas de controle desde que funcionem com tecnologia de emissão de sinal por infravermelho. Serviço técnico especializado.

Funcionando desde 2003 no bairro de Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, a CR Controle Remoto adquiriu larga experiência neste setor de eletrônicos oferecendo um serviço de excelente qualidade.

Saiba com chegar na CR Controle Remoto

Serviço Técnico Especializado:

São consertados em nossa oficina:

1. Controle remoto de TV,
  2. Controle remoto de Som,
  3. Controle remoto de Home Theaters,
  4. Controle remoto de DVD,
  5. Controle remoto de Data show,
  6. Controle remoto de ar-condicionado,
  7. Controle remoto de ventiladores de teto.

Serviço Garantido:

Todo controle remoto consertado em nossa oficina conta com garantia de noventa dias. Contados, da data da retirada do controle remoto em nosso balcão (confira aqui as condições de garantia). Esta garantia estende-se no caso de envio do controle remoto para outro município ou estado da federação levando-se em conta o tempo de viagem para a entrega, podendo chegar, em alguns casos a 120 dias.

Atendemos encomendas e serviços de todo o Brasil:

Se você reside fora da cidade do Rio de Janeiro e precisa consertar seu controle remoto, não se desespere. Você pode enviar seu controle remoto por remessa SEDEX ou PAC. Este serviço é oferecido pelos Correios e é, totalmente, eficiente e seguro.

Para obter mais informações de como proceder para nos enviar seu controle remoto para conserto visite este link de nosso site que irá orientá-lo no procedimento para envio pelos Correios.

Publicidade

Marcas + Procuradas

MARCAS MARCAS
AOC Buster