Sobre a CR Controle Remoto

por CR Controle Remoto - 01/03/2022.

Inicio / Institucional

A CR Controle Remoto é uma Micro Empresa Individual (MEI) estabelecida na cidade do Rio de Janeiro. Tem como atividade principal o comercio de eletrônicos. Comecializa controle remoto de diversas marcas e modelos originais e similares. Todos com garantia de 90 dias.
Conta com oficina própria, especializada no reparo de controle remoto. Conserta todas as marcas de controle remoto que funcionam com tecnologia de emissão de sinal por infravermelho.

Estabelecida no bairro de Madureira desde o ano de 2003, a CR Controle Remoto acumulou larga experiência no nicho de eletrônicos oferecendo um serviço de excelente qualidade e com garantia.

Serviço Técnico Especializado:

São consertados em nossa oficina: Controle remoto de TV, controle remoto de Som, controle remoto de Home Theaters, controle remoto de DVD, controle remoto de Data show, controle remoto de ar-condicionado, controle remoto de ventiladores de teto.

Serviço com Garantia:

Todo controle remoto consertado em nossa oficina conta com garantia de noventa dias. Contados, da data da retirada do controle remoto em nosso balcão ( confira aqui as condições de garantia ). Esta garantia estende-se no caso de envio do controle remoto para outro município ou estado da federação levando-se em conta o tempo de viagem para a entrega, podendo chegar, em alguns casos a 120 dias.

Encomendas e serviços:

Para quem reside fora da cidade do Rio de Janeiro a opção é enviar o controle remoto por remessa SEDEX ou PAC. Este serviço é oferecido pelos Correios e é, totalmente, eficiente e seguro.
Acesse aqui como fazer para enviar um controle remoto para conserto.

Fonte:
Redação CR Controle Remoto
A CR Controle Remoto vende e conserta controle remoto de diversas marcas e modelos.