Como comprar controle remoto conosco.
Publicado por CR Controle Remoto - ultima atualização em 2020.
Home / Preciso comprar um controle remoto novo mas não posso ir à loja. Posso comprar pela internet?

A CR Controle Remoto vende controle remoto novo, modelo original e modelos similares (paralelos). Todos com garantia de noventa dias contando da data na Nota Fiscal.
Se você reside fora do municipio do Rio de Janeiro e deseja comprar um controle remoto conosco, saiba que é bem simples fazer isto.
Abaixo relacionamos os passos para compra e envio de controle remoto para reparos.
1 - Consultas por telefone fixo, celular ou WhatsApp:
- Ligue pelo telefone fixo (21) 2450-3079 ou envie mensagem pelo WhatsApp (21) 99459-7369.
- Tenha em mãos anotados a marca e o modelo de seu aparelho para agilizar a pesquisa. Você encontra essa informação na etiqueta que fica na parte traseira de seu aparelho. Veja o exemplo da imagem abaixo...
- Caso tenha uma foto do controle remoto envie junto na mensagem. Isso facilita a pesquisa pelo controle remoto.

Para saber qual o modelo de seu aparelho, procure na parte traseira uma etiqueta como a da foto ao lado. Anote a marca e o modelo (indicado pela seta vermelha) e faça sua consulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2 - Controles apresentados no site:
- Navegue no site e procure pela marca e o modelo do controle remoto que precisa.
- Ligue para nossa loja de vendas pelo numero fixo (21) 2450-3079 ou envie mensagem pelo WhatsApp, com o código 'CR' que aparece abaixo da imagem do controle. Aguarde a confirmação da quantidade em estoque.
- O controle remoto consultado é separado por três dias até a confirmação do pagamento que acontece na forma de depósito em conta corrente da Empresa.
- Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somados ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.
- Para quem reside na cidade do Rio de Janeiro, e escolhe retirar no balcão da loja, pagará apenas o preço do controle remoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3 - Consultas e compras apresentando o modelo do aparelho
- Anote a marca e o modelo do aparelho. Foto acima...
- Ligue para a loja de Madureira pelo numero fixo (21) 2450-3079 ou envie mensagem pelo WhatsApp (21) 974079824 fornecendo a marca e o modelo do aparelho e aguarde a confirmação do estoque.
- Confirmado nosso estoque o cliente pode efetuar a compra em nossa loja. O controle ficará separado por até três dias, após este prazo retornará ao estoque ficando disponível para venda.
- Pedidos para fora do municipio do Rio de Janeiro serão acrescidos do valor do frete (Sedex ou PAC)
- O pagamento para este tipo de venda é feito por depósito bancário em conta corrente da empresa.
- O controle remoto será enviado ao comprador após a confirmação do crédito em conta.
- Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somados ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.
- Para quem reside na cidade do Rio de Janeiro, e escolhe retirar no balcão da loja, pagará apenas o preço do controle remoto.
4 - Para serviço de reparo no controle remoto:
- Para consertar um controle remoto o cliente deve levá-lo a uma de nossas lojas. Anote os endereços.
- Caso resida fora do municipio e deseja consertar seu controle remoto pode nos enviar por Sedex ou PAC.
- O pagamento para este tipo de venda é feito por depósito bancário após o término do serviço.
- O valor a ser depositado como pagamento se refere ao valor do serviço somado ao valor do frete. (Sedex PAC).
- O controle remoto será enviado após a confirmação do crédito em conta.
- Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somado ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE