BLOG | FALE CONOSCO | TELEFONE FIXO: 21 2450-3079 | WHATSAPP: +55 21 974079824

Quem somos. Conheça um pouco da história da CR Controle Remoto

Somos a CR Controle Remoto, uma empresa comercial estabelecida na cidade do Rio de Janeiro. Nossa atividade principal é o comercio de eletrônicos. Destaque para o produto controle remoto de TV. Vendemos controle remoto de diversas marcas e modelos, originais e similares, todos com garantia. Contamos com serviço técnico especializado em reparos de controle remoto. Consertamos toda linha de controles que funcionam com emissão de sinal por infravermelho.

A CR Controle Remoto está estabelecida no bairro de Madureira, na Estrada do Portela, 29. O endereço completo você encontra aqui: Saiba com chegar na CR Controle Remoto.

Entre os principais itens comercializados encontram-se: controles remotos (originais e similares), baterias para telefones sem fio e controles remotos para portão automático (433Mhz e 292Mhz) das marcas ECP e SEG.

Serviço Técnico Especializado:

Com experiência de mais de 15 anos de serviço técnico no reparo de todo tipo de controle remoto (que funcione com emissão de infravermelho), a CR Controle Remoto tornou-se uma referencia neste nicho de mercado, destacando-se das demais oficinas de consertos de eletrônicos.

São consertados em nossa oficina:

1. Controle remoto de TV,
  2. Controle remoto de Som,
  3. Controle remoto de Home Theaters,
  4. Controle remoto de DVD,
  5. Controle remoto de Data show,
  6. Controle remoto de ar-condicionado,
  7. Controle remoto de ventiladores de teto.

Serviço Garantido:

O controle remoto consertado em nossa oficina conta com a garantia de noventa dias. Contados, da data da retirada do controle remoto em nosso balcão (confira aqui as condições de garantia). Esta garantia estende-se no caso de envio do controle remoto para outro município ou estado da federação levando-se em conta o tempo de viagem para a entrega, podendo chegar, em alguns casos a 120 dias.

Atendemos encomendas e serviços de todo o Brasil:

Se você reside fora da cidade do Rio de Janeiro e precisa consertar seu controle remoto, não se desespere. Você pode enviar seu controle remoto por remessa SEDEX ou PAC. Este serviço é oferecido pelos Correios e é, totalmente, eficiente e seguro.

Para obter mais informações de como proceder para nos enviar seu controle remoto para conserto visite este link de nosso site que irá orientá-lo no procedimento para envio pelos Correios.

Missão da CR Controle Remoto:

Nossa missão é oferecer o melhor serviço e o melhor atendimento aos nossos clientes.

facebooktwitterpinterestyoutubeblogger

Hospedagem Wordpress

Hospedagem de sites

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados - Mapa do Site - Politica de Privacidade. Template CR Controle Remoto.