Inicio / Institucional

Para consultar ou comprar um controle remoto siga as instruções abaixo

Atualizado CR Controle Remoto - NOVEMBRO 2023

imagem do site CR Controle Remoto na página quem somos como empresa comercial.

A CR Controle Remoto vende controle remoto de diversas marcas e modelos. Todos com garantia de noventa dias. Se você reside fora do municipio do Rio de Janeiro e deseja comprar um controle remoto conosco, ou mesmo enviar um controle remoto para conserto, saiba que é bem simples fazer isto. Abaixo relacionamos os passos para compra e ou envio de controle remoto para reparos.

1 - Consultas exclusivamente pelo WhatsApp:

Acesse o link do WhatsApp para enviar consulta por mensagens. Tenha em mãos anotados a marca e o modelo de seu aparelho para agilizar a pesquisa. Você encontra essa informação na etiqueta que fica na parte traseira de seu aparelho. Veja o exemplo da imagem abaixo... Caso tenha uma foto do controle remoto envie junto na mensagem. Isso facilita a pesquisa pelo controle remoto.

etiqueta com a marca e o modelo do aparelho colada geralmente na tampa traseira do equipamento
Para saber qual o modelo de seu aparelho, procure na parte traseira uma etiqueta como a da foto ao lado. Anote a marca e o modelo (indicado pela seta vermelha) e faça sua consulta.

2 - Consultas e compras apresentando o modelo do aparelho

Anote a marca e o modelo do aparelho. Foto acima... Envie mensagem pelo link do WhatsApp fornecendo a marca e o modelo do aparelho e aguarde a confirmação do estoque. Confirmado nosso estoque o cliente pode efetuar a compra em nossa loja. O controle ficará separado por até três dias, após este prazo retornará ao estoque ficando disponível para venda. Pedidos para fora do municipio do Rio de Janeiro serão acrescidos do valor do frete (Sedex ou PAC) O pagamento para este tipo de venda é feito por depósito bancário em conta corrente da empresa. O controle remoto será enviado ao comprador após a confirmação do crédito em conta. Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somados ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios. Para quem reside na cidade do Rio de Janeiro, e escolhe retirar no balcão da loja, pagará apenas o preço do controle remoto.

4 - Para serviço de reparo no controle remoto:

Para consertar um controle remoto o cliente deve levá-lo a uma de nossas lojas. Anote o endereço. Caso resida fora do municipio e deseja consertar seu controle remoto pode nos enviar por Sedex ou PAC. O pagamento para este tipo de venda é feito por depósito bancário após o término do serviço. O valor a ser depositado como pagamento se refere ao valor do serviço somado ao valor do frete. (Sedex PAC). O controle remoto será enviado após a confirmação do crédito em conta. Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somado ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.

Destaques

Mais acessados do site