BLOG | FALE CONOSCO | TELEFONE FIXO: 21 2450-3079 | WHATSAPP: +55 21 974079824

Preciso comprar um controle remoto novo mas não posso ir à loja. Posso comprar pela internet?

A CR Controle Remoto vende controle remoto novo, modelos originais e similares (paralelos). Todos tem garantia de noventa dias a contar da data na Nota Fiscal. Se você reside fora do municipio do Rio de Janeiro e deseja comprar um controle remoto conosco saiba que é bem simples fazer isto. Abaixo relacionamos os passos para compra e envio de controle remoto para reparos.

1 - Consultas por telefone ou WhatsApp:

  1. Ligue para nossa loja de vendas em Madureira pelo telefone (21) 2450-3079 ou envie mensagem pelo WhatsApp +55 21 974079824.
  2. Tenha em mãos, já anotado a marca e o modelo de seu aparelho para agilizar a pesquisa. Você encontra essa informação na etiqueta que fica na parte traseira de seu aparelho. Veja o exemplo da imagem abaixo...

Para saber qual o modelo de seu aparelho, procure na parte traseira uma etiqueta como a da foto ao lado. Anote a marca e o modelo (indicado pela seta vermelha) e faça sua consulta.

2 - Como comprar controles apresentados no site:

  1. Navegue no site e procure pela marca e o modelo do controle remoto que precisa.
  2. Ligue para nossa loja de vendas pelo numero (21) 2450-3079 ou envie mensagem pelo WhatsApp, com o código 'CR'. Aguarde a confirmação da quantidade em estoque.
  3. O controle remoto consultado é separado por três dias até a confirmação do pagamento que acontece na forma de depósito em conta corrente da Empresa.
  4. Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somados ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.
  5. Caso o cliente resida na cidade do Rio de Janeiro, e retire no balcão da loja, pagará apenas o preço do controle remoto sem as despesas de envio.

3 - Consultas e compras apresentando o modelo do aparelho

  1. Anote a marca e o modelo do aparelho. Foto acima...
  2. Ligue para a loja de Madureira pelo numero (21) 2450-3079 ou envie mensagem pelo WhatsApp +55 21 974079824 fornecendo a marca e o modelo do aparelho e aguarde a confirmação do estoque.
  3. Confirmado nosso estoque o cliente pode efetuar a compra em nossa loja. O controle ficará separado por até três dias, após este prazo retornará ao estoque ficando disponível para venda.
  4. Pedidos para fora do municipio do Rio de Janeiro serão acrescidos do valor do frete (Sedex ou PAC)
  5. O pagamento para este tipo de venda é feito por depósito bancário em conta corrente da empresa.
  6. O controle remoto será enviado ao comprador após a confirmação do crédito em conta.
  7. Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somados ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.
  8. Caso o cliente resida na cidade do Rio de Janeiro e retire no balcão da loja pagará apenas o preço do controle remoto sem as despesas de envio.

3 - Para serviço de reparo no controle remoto:

  1. Para consertar um controle remoto o cliente deve levá-lo a uma de nossas lojas. Anote os endereços.
  2. Caso resida fora do municipio e deseja consertar seu controle remoto pode nos enviar por Sedex ou PAC.
  3. O pagamento para este tipo de venda é feito por depósito bancário após o término do serviço.
  4. O valor a ser depositado como pagamento se refere ao valor do serviço somado ao valor do frete. (Sedex PAC).
  5. O controle remoto será enviado após a confirmação do crédito em conta.
  6. Neste depósito estará incluido o valor do controle remoto somados ao valor do frete (Sedex ou PAC) escolhido pelo cliente e calculado no site dos Correios.

 PUBLICIDADE 

facebooktwitterpinterestyoutubeblogger

Hospedagem Wordpress

Hospedagem de sites

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados - Mapa do Site - Politica de Privacidade. Template CR Controle Remoto.